3 OxFord


O nome "OxFord" foi dado porque os alunos ou estudantes da universidade de OrFord, na Inglaterra usavam. Esse modelo tradicional e mais conhecido, o sapato oxford é 'caracterizado' por ser totalmente fechado e com amarração de cadarço. Agora, o clássico sapato masculino ganhou os pés femininos em modelos mais modernos e charmosos, o sapato oxford agora ele é encontrado em modelos de salto, bico fino, bico arredondado ou bico alongado.


Como usar sapato oxford feminino

Para não ter erro na hora de escolher o que mais combina com o sapato oxford, tire algumas dúvidas e aprenda algumas dicas essenciais de como usar sapato oxford Feminino. Por ser inspirado em sapato masculino, usar o oxford com peças mais delicadas e românticas dá uma suavizada no visual, deixando com um toque mais feminino. Pode ser usado com saias e vestidos curtos, principalmente em estampas discretas e florais. 

































O sapato oxford com salto dá um ar mais sexy quando usado com saia ou vestido super curto e acessório vintage. Também combina com calças, tanto as skinny quanto as de modelagem reta, pantalonas, leggings. Os shorts jeans e os de alfaiataria também caem bem com esse tipo de sapato. Abuse bastante da parte de baixo e em cima, utilize blusas sem muito destaque para não deixar o look muito carregado, o grande destaque deve ficar por conta dos sapatos. Evite usar o sapato Oxford feminino com roupas mais despojadas e que fazem a linha esportiva, como os modelos balonê, godê e saias muito longas. 
































Mulheres básicas devem investir no sapato oxford bicolor preto e branco ou marrom e branco, já as mais ousadas podem escolher o sapato oxford em cores cromo, envernizada ou os mais coloridos. E já que a moda traz modelos de sapato Oxford feminino que vão do clássico ao mais ousado, a dica é escolher o que mais combina com o seu estilo e usar sem medo, pois eles prometem chamar muita atenção e fazer sucesso entre as mulheres.

E ai, se animou em colocar mais uma par de sapatos em sua Coleção ?, kkk'

3 comentários:

Ana Clara disse...

To seguindo!segue d volta?
ateliedamoda-revista.blogspot.com
bjbj
to tentando completar a 2 meta do blog!

Carol Moretto, Débora Speck disse...

Oii! Recebemos um selinho de qualidade e estamos repassando ele. Dentro dos 4 blogs escolhidos, escolhemos o seu!
Pegue já seu selinho e repasse *-*
Beijos


www.donamoda-carolldebora.blogspot.com

Vitória Thereza disse...

olá, estou seguindo o seu blog.
adorei suas postagens...
tomara que voce goste do meu blog tambem...
estarei sempre por aqui (((: