3 Meu primeiro selo de Qualidade!

Oi amores! Eu estava sumida mais resolvi aparecer só para mostrar o presentinho que ganhei do blog divo DonaModa.

*Quem receber o selo de presente, favor postar o selo e o nome do blog que lhe presenteou.
*Indicar 4 blogs para receber o presente e comunicar.
*Responder o questionário

Blogs:


2 pedidos ao gênio da lampâda: Uma viagem a Paris com tudo pago e fazer compra nas melhores lojas! haha
2 pedidos a Presidente do Brasil: Melhorar a saúde e a educação! 
2 pedidos a Deus: Que sempre me proteja e que proteja sempre a minha família! 



3 comentários:

Unknown disse...

Obg pelo selo !
talitafgirl.blogspot.com

narsie disse...

querida, seu blog é muito fofo, eu amei amei amei *-* obrigada pelo selinho, fiquei feliz. Beijo beijo :*

Ray Ribeiro disse...

Oie, muito obrigada pelo selo! =)
Adorei seu blog, estou seguindo! ;)

Beijos,

http://blahblahblahpo.blogspot.com