1 Nosso Quarto

Bom, depois daqueles anos e anos com o mesmo quarto, você decide mudar, vamos dizer o visual do seu quarto, mais... Como mudar ? Que decoração, que estilo, que cor ? 


Então foi pensando nisso que hoje eu irei postar sobre os quartos, eu fui pegando imagens bem legais, fáceis de se fazer, tem cada um mais lindo que o outro, foi bem difícil escolher a melhor imagem, mais não da de colocar toda né,kk,  então de uma olhada nesses quartos;




aai gente, vai dizer que esse quarto não é super lindo e fofo ? uma coisa bem simples, fez um quarto ficar super legal e fofo, amei *-*
Nossa quem fez esse quarto, ama mesmo a Barbie heim, kk' , aaai, eu amei muito ele, só que eu curto mais o Rosa, usaria ou o Roxo ou outra cor , esse quarto é um mimo *--*
Esse quarto, é lindo, eu assim se tivesse um desse estaria bem feliz, haha, pouco coisa pra mim já esta ótimo, 
Esse quarto, meu irmão adorou, só que nas fotos ele mudaria e iria botar Bob Marley .-. ! Eu acho que esse quarto é o mais simples, todo branco, com umas fotos na parede, e uma acho que é aqueles pisca-pisca de "cano" , e pronto ta ai altos quarto *-*
O que eu mais amei foi esse, olha esse detalhe no computador, muito divo, e também, pequeno o closet ali a traz, ai gente, eu juro que vou juntar dinheiro e vou fazer um quarto assim, PEEERFEITO ! 
Esse quarto também tem uns detalhes bem legais, tipo olha ali na escada, nos degraus são gavetas, e em cima do guarda-roupa é a cama, nossa muito legal, eu gostei muito desse aqui também, na real eu amei todos que eu coloquei aqui mais o que eu mais gostei foi o da figura a cima, esse aqui e o ali a baixo ! 
Vai dizer que esse quarto não é um mimo também ? Muito delicadinho, todo perfeitinho, com as cores, rosa, preto. cinza e branco, ficou bem legal, esse detalhes na parede da torre em paris ficou muuito legal, xonei *-*, essa imagem que peguei do Blog da miinha amiga a Débora Speck e da Caroline Moretto, o blog delas é http://donamoda-carolldebora.blogspot.com , siga gente *-* 









Um comentário:

Anônimo disse...

aai, que Blog legal, nunca tinha visto, você só tem 11 seguidores ? que pouco, seu Blog até que é bom pra ter pouco seguidores, seguindo !