2 Onças, onças e mais onças !



De acordo com Gloria Kalliu, se você não tiver cuidado com a onça, ela acaba te engolindo. Elas estão na moda, mas precisam ser usadas com muito humor e leveza.
As peças felinas soam como brega para algumas pessoas, mas se usadas com acessórios e acompanhamentos certos, ficam super fashions! Hoje é possível ver essa estampa em todo o tipo de ambiente e por pessoas consideradas “discretas”. Pode-se até dizer que as pintas das onças, dos leopardos e as listras das zebras ganharam cores e texturas diferentes.



Curiosidade:

Existe um grupo animal print” ou as estampas felinas composto por várias celebridades.  Entre elas estão a top model Kate Moss, as cantoras Madonna, Wthiney Houston e Rihanna e ainda as atrizes Rachel Weiz e Jenniffer Lopez. A charmosíssima Catherine Deneuve já exibiu sua fera em forma de casaco e vez ou outra aparece com um vestidinho de pintas. ”A natureza não poderia ter feito uma estampa melhor”, Afima Glória.




Acho interessante observar o vai e vem da moda e, há algum tempo já, venho notando uma coisa “animal print” voltando e, cada dia mais, se confirmando nas ruas, nas passarelas nacionais, internacionais…
E uma espécie de inconsciente coletivo que parece que norteia a coisa. Somos meio que “abelhas” numa grande “alcatéia fashion” sendo guiados sabe-se lá por quem (ou se sabe mas, enfim…) As onças estão de volta!




Achou que ia se ver livre desse print bem “perua”? Não mesmo! Até o ModaModaModa entrou na onda numa versão mais pink (A estampinha do mês da nossa logo é uma bela onça rosa!). Sério! Até eu, que não usava estampa de onça nem por decreto, comecei a aderir em alguns acessórios e detalhes e estou adorando. Não largo minha bag de onça da Arezzo e confesso que está sendo bem divertido brincar de combinar estampas.
Pois bem… num garipo fashion, eu e o produtor de moda, stylist e consultor André Monteiro, fomos à caça das onças! E não é que o bicho anda mesmo solto no mundo da moda?

2 comentários:

DonaModa disse...

Amo onças e não viveria sem ! hahahah
D+ seu blog !
www.donamoda-carolldebora.blogspot.com

Renata disse...

Onças são a minha vida !