0 Quando Chega aquela hora de se Maquiar ...

Quando chega a hora da gente se maquiar a gente não sabe
que maquiagem usa, então vai tem umas dicas super boas
de se usar, espero que gostem

Sombra
Valoriza e destaca os olhos, as cores claras e peroladas devem ser aplicadas abaixo das sombrancelhas, para dar um efeito mais luminoso e para aumentar os olhos e as cores escuras e opacas devem ser aplicadas nas pápebras dando um efeito de profindidade e diminuindo os olhos. Mulheres de pele negra devem usar cores intensas, que destaquem a maquiagem, se a sombra é muito cintilante para usar de dia, aplique pó sobre ela para retirar um pouco do brilho ! A Sombra é uma coisa séria, não qualquer sombra que se pode usar, tem cores que são para o dia, outras para noite, umas pra pele branca, outras negras, é a sombra tem que ser uma coisa muito bem pensada, não adianta você colocar um sombra cintilante de noite, se ela é usada de dia, tem roupa que até combina, mais tem cada uma, que meeu deus, você pode fazer um sombra bem delicada e bonita, usando branco, marrom, amarelo, rosa, as cores é com você, mais não exagere muito, pois vai ficar muito feio e você ainda pode pagar um micão, -k' ! Bom ai tem duas sombras, uma extremamente chamativa e outra bem delicada, a sombra neon se se usa de noite, não vão usar ela de dia heim ! e a outra sombra pode ser usar de dia de noite, tanto faz ! *-*




Rímel
O Rímel realça e alonga os cílios, deixando eles mais espessos, a cor deve combinar com os cabelos, cílios e sombracelhas, o rímel pode ser usado em qualquer lugar, você só tem que tomar cuidado na hora de passar se você passar de mais, seu cílios ficaram grudados e ficaram super feios, você tem que ver se o seu rímel ainda esta na validade e tem que tem sempre eu "pentinho" que você compra nos catálagos da Avon, ou em qualquer farmácia, que ai você passa, e ele alem de tirar o excesso ele deixa seu cílios separadinhos e bem lindos, a mascara da Avon é super boa, eu tenho e gostei muito, não paro de usar, minha mãe chega até brigar comigo de tanto que eu uso, UIDSHUISHU' ! A modelo da foto não usou muito rímel e também certamente ela usou o "pentinho" para deixa eles separados e sem uma camada grossa


Delineador
O Delineador é pra destacar os olhos, os delineadores líquidos devem ser aplicados somente nas pálpebras superiores, e os de pontas secas ( lápis ) podem ser aplicados também na pálpebras inferiores, na aplicação do delineador você deve estar com os olhos fechados, e quando terminar de passar espere um pouco ainda com os olhos fechados por que se você passar e logo abrir os olhos borra, você pode escolher como quer usar o delineador, se você quer ponta, se você não quer com ponta, se quer fino ou não, isso é com você, eu prefiro sem ponta e fino, mais cada um tem seu gosto, na parte de baixo eu aconselho a usar lápis, eu usei uma vez o delineador na parte de baixo, e não ficou muito bonito, bom o delineador pode ser usado em qualquer ocasião, até na escola você pode usar, eu não uso por que na escola eu acho que não é lugar pra ir toda produzida, eu vou com um batom e deu, escola é lugar pra estudar, não concordo pra ir toda produzida -k' (minha opnião) ! Olha que divo essa make, eu amei de mais, super linda e delicada, DIVÃ ! *-*


Batom
Realça os lábios, deixando eles coloridos e protegidos contra ressecamento e alguns também da ação dos raios solares. A cor do seu batom deve ser uma cor que combine com o resto de sua maquiagem ! Gente o Batom é assim, a roupa é delicada, usa um rosa delicado, um marronzinho, se a roupa é extravagante, aai você usa uma cor tipo, vermelho paixão, ou jabuticaba, mais não preto, nem neons, por que essa cores não combinam muito com as roupas, só se você for muito louca e queira pagar um mico, isso é com você, a umas cores muito lindas que a avon vende, essas por exemplo, ai eu amei, são divãs, não tem nenhuma cor extravagante, são tudo delicadas, que da de usar com qualquer  roupa ! Gente que linda essa cor de batom, ai eu me apaixonei por ela, pena que pra minha pele não combina, bubu' , aai eu gostei muito, é bem delicadinho, não é muito chamativo ! muito divo *-*



Blush
Aplique o Blush na maças do rosto 
(area circulada) passe com uma pequena quantidade, se nessesário aplique um pouco mais,  para eliminar o excesso de um pincelada no locar aonde se encontra o excesso e espalhe pelo rosto. Mulheres de pelo negra devem usar cores intensas ou que destaquem a maquiagem, como tons de vinho, vermelho, marrom e dourado ! Dependendo da cor do Blush você pode deixa sua pele peerfeita, tipo, se você é negra, use uma cor marrom mais clara que sua pele, ou até mais escura dependendo do tom de sua pele, se você é mais clara, use um rosa, ou um laranja, mais nunca coloque demais, a pele fica grossa e se você suar a pele depois fica uma nogeira, use uma coisa mais delicadinha, ;) 


Bom gente e ai gosto dessa postagem ? estou sem internet então fica meio difícil postar todo dia ou semana, quando da eu posto, quando não dá, não posto :s', agora eu vou fazer o Esmalte da Semana, e Esmalte do Mês, você tbm pode dar sua sugestão, é só entra no meu twitter www.twitter.com/biiaepereira, no meu forms  www.formspring.me/biiaepereira ou me procurar no meu orkut, Beatriz Espíndola, sigam www.donamoda-caroldebora.blogspot.com ! 


Nenhum comentário: